BBB21

Modelo e educador físico Arcrebiano estará no BBB21; confira fotos

Nomes dos participantes estão sendo anunciados durante a tarde desta terça

Correio Braziliense
postado em 19/01/2021 18:23 / atualizado em 19/01/2021 18:24
 (crédito: TV Globo/Divulgação)
(crédito: TV Globo/Divulgação)

Mais um capixaba no BBB21. Desta vez é o modelo e educador físico Arcrebiano Araújo, mais conhecido como Bil Araújo, de 29 anos. Apesar do sangue capixaba, o mais novo brother mora em Goiânia há mais de 10 anos.

Atualmente, Arcrebiano divide o dia em três atividades: pela manhã faz investimentos na bolsa de valores, à tarde realiza trabalhos com moda e, à noite, atua como personal trainer. O modelo também morou em Portugal onde trabalhou como coach de Crossfit.

Apesar de assumir que está aberto para relacionamentos, Arcrebiano não vai deixar que nada tire o foco do jogo. Ele pretende encarar todos os desafios e não fugir às discussões, mas sem se prejudicar. “Tenho pavio curto. Mas, por R$ 1,5 milhão, tenho que me segurar".

Também confessa que sai do sério quando está com fome e é obsessivo com organização, chegando a ser um pouco sistemático.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação