BBB21

Conheça Sarah, a participante de Brasília no BBB21

Consultora de marketing digital, ela é formada em publicidade

Correio Braziliense
postado em 19/01/2021 22:35 / atualizado em 19/01/2021 22:49
 (crédito: TV Globo )
(crédito: TV Globo )

O Big Brother Brasil 21 terá uma representante de Brasília. A publicitária Sarah, 29 anos, trabalha com consultoria de marketing digital. Ela morou nos Estados Unidos duas vezes, a primeira para aprender inglês e depois voltou para fazer um MBA. Ela estava se planejando ir para Mônaco quando a pandemia começou.

Solteira há cinco anos, ela já avisa que não pretende assumir nenhum relacionamento na casa. "Sou uma pessoa de fácil convívio, mas com personalidade forte. Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar", diz. 

  • Sarah
    instagram
  • Sarah
    instagram
  • Sarah
    instagram
  • sarah
    sarah instagram
  • sarah
    sarah instagram
  • sarah
    sarah instagram

BBB21 

Depois de uma edição de sucesso em 2020, a emissora está fazendo uma grande aposta para 2021. Serão 100 dias de programa com início para a próxima segunda-feira (25/1).

Entre as novidades anunciadas pelo programa, este ano os participantes terão o Flecha, uma espécie de tinder em que eles poderão demonstrar interesse um pelos outros. Além disso, a edição também terá o podcast do líder, um programa de áudio gravado toda semana.

A edição deste ano também contará com anônimos e famosos, como foi a passada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação