Obituário

Morre Mario Silva, pai da atriz Sophie Charlotte: 'coração dilacerado'

A atriz não comentou sobre a causa da morte do pai, mas prestou homenagem nas redes sociais

Victória Olímpio
postado em 20/01/2021 12:06
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Morreu nesta quarta-feira (20/1) Mario da Silva, pai da atriz Sophie Charlotte. A informação foi confirmada pela atriz, que compartilhou uma foto com o pai no Instagram, prestando homenagem. "É com imenso pesar, o coração dilacerado que comunico o falecimento do meu papai, Mario Silva".

Mario era cabeleireiro e cuidou da filha na maior parte da carreira, inclusive no casamento dela com Daniel de Oliveira. Charlotte foi fruto da união do brasileiro com a alemã Renate Elisabeth Charlotte Wolf. A artista, inclusive, nasceu na Alemanha.

Na homenagem, a atriz ainda fez uma série de elogios ao pai: "Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo, e agradeço demais por tanto! Meu papai... "O sol da praia" como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós!"

Alguns famosos lamentaram o falecimento e também prestaram homenagem. "Sinto muito, muito mesmo! Que Deus conforte seu coração e de toda sua família. Vou rezar por vocês!", escreveu a atriz Mariana Rios. Dira Paes também comentou na foto de Sophie: "Meus sentimentos para toda a família".

"Nossa Sophie... sem ar aqui... receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a você e sua família", escreveu Camila Pitanga. Leticia Sabatella, Rodrigo Lombardi, Fernanda Paes Leme, Regina Casé e outros artistas também lamentaram a morte de Mario.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação