Carnaval

Daniela Mercury anuncia live de carnaval em fevereiro

Na falta de comemorações nas ruas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Daniela Mercury realiza o 'Carnaval virtual da rainha'

Correio Braziliense
postado em 20/01/2021 12:36
 (crédito: Célia Santos/ Divulgação)
(crédito: Célia Santos/ Divulgação)

A maior festa popular do país teve que se adaptar ao modelo virtual em decorrência da pandemia do novo coronavírus e das medidas de prevenção à disseminação. Mesmo sem perspectiva da realização do carnaval, o período não passará em branco. Além de Claudia Leitte e Ivete Sangalo, a cantora Daniela Mercury fará o Carnaval virtual da rainha, com transmissão ao vivo pelo YouTube em 12 de fevereiro, data em que aconteceria a folia de Salvador.

“Falta pouco para todos estarmos vacinados. E enquanto isso não acontece, precisamos continuar com o isolamento social, sem aglomeração, de máscara e usando álcool gel. A gente ainda não pode ir para a rua celebrar a vida, por isso vamos começar treinando em casa para quando o carnaval chegar”, afirma Daniela Mercury em material de divulgação.

A live trará no repertório clássicos da cantora e hits de carnaval. Além disso, ela apresentará a faixa Quando o carnaval chegar, uma composição em homenagem a Moraes Moreira, gravada com Gal Costa, que será lançada em 5 de fevereiro.

"A alegria é nossa maior revolução. Vou cantar boa parte do repertório que faço no trio e também as últimas músicas que lancei. Carnaval é uma festa irreverente e alegre. Vou tentar trazer esse clima para a tela dos meus fãs. O que vale é a imaginação”, completa.


Serviço

Carnaval virtual da rainha

Em 12 de fevereiro, às 20h30, no canal do YouTube de Daniela Mercury (https://youtu.be/YoRGixYVj8U). Livre para todos os públicos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação