Série

TNT confirma 3ª temporada da série 'Expresso do amanhã'

A renovação do seriado distópico dirigido pelo vencedor do Oscar Bong Joon-ho foi anunciada antes mesmo da estreia da segunda leva de episódios, que ainda não têm data para chegar ao Brasil

Correio Braziliense
postado em 20/01/2021 18:35 / atualizado em 20/01/2021 18:35
 (crédito: TNT/ Divulgação)
(crédito: TNT/ Divulgação)

O canal TNT anunciou a renovação da série Expresso do amanhã para a terceira temporada. O comunicado chega ao público antes mesmo da estreia da segunda parte da produção. No elenco, o seriado conta com Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Lena Hall e Sean Bean, e na direção com o vencedor do Oscar Bong Joon-ho (de Parasita).

Baseada no filme homônimo de 2013, também com direção de Bong Joon-ho, a produção se passa em um enorme trem que circula o globo de forma perpétua, após um evento catastrófico que transformou o mundo em um deserto congelado. O thriller distópico mapeia a jornada dos poucos humanos que sobreviveram, enquanto eles se engajam em uma luta revolucionária a bordo do trem. No subtexto, a série também traz questões que permeiam a guerra de classes e a injustiça social. A primeira temporada de Expresso do amanhã pode ser assistida na Netflix.

Já os novos episódios, marcados para estrearem em 25 de janeiro nos Estados Unidos (mas ainda sem data para chegar ao Brasil), trazem desafios ainda maiores para os protagonistas, que irão descobrir novos segredos sobre o sistema que comanda os passageiros do expresso.

Confira o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação