Televisão

Sessão da tarde: 'Virada radical’ é exibido nesta quinta (21)

Uma ex-atleta retoma o amor pelo esporte, após trabalhar em uma academia com um treinador rígido

Correio Braziliense
postado em 21/01/2021 08:00
 (crédito: Walt Disney Studios Motion Pictures/ Divulgação)
(crédito: Walt Disney Studios Motion Pictures/ Divulgação)

O filme que está na programação da Sessão da tarde desta quinta-feira (21/1), na Rede Globo, é Virada radical. Uma ex-atleta é sentenciada a fazer trabalho voluntário em uma academia de ginástica artística regida por um técnico muito exigente, depois de começar a se comportar mal socialmente.

O enredo de Virada radical mostra a relação da protagonista Haley Graham, interpretada pela atriz Missy Peregrym (Van helsing), com o esporte. Por ter praticado anteriormente na vida, ela reacende o desejo e paixão que tinha. Assim, ela vai ajudar as meninas a conseguir alcançar maiores objetivos dentro da ginástica e reencontra sentimentos nostálgicos.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação