REDES SOCIAIS

Jeniffer Nascimento posa de topless em cachoeira: "minha força vem das águas"

Foto postada em redes sociais durante férias na Bahia foi muito elogiada pelos seguidores de Jeniffer Nascimento

Correio Braziliense
postado em 22/01/2021 09:54
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A atriz e cantora Jeniffer Nascimento recebeu muitos elogios dos próprios seguidores nas redes sociais. O motivo foi uma foto em que aparece de topless numa cachoeira. Na imagem, ela aparece cobrindo os seios com o braço.

"A minha força vem das águas", afirmou Jeniffer, que está viajando pela Chapada Diamantina (BA) de férias ao lado do marido, Jean Amorim.

Entre vários elogios postados nos cometários, Jeniffer ouviu que estava "linda", "rica de beleza" e "perfeita", entre outros. A atriz vem postando várias fotos das férias -- algumas sozinhas e outras ao lado de Jean, o que vem deixando os fãs dela bastante animados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação