REDES SOCIAIS

Seu Jorge surpreende fãs e aparece ruivo

O cantor e compositor mostrou o novo visual ao anunciar os planos para 2021

Correio Braziliense
postado em 22/01/2021 12:19
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

O ator, cantor e compositor Seu Jorge surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (22/1) ao aparecer ruivo no Instagram. A postagem era para anunciar os (muitos) planos do artista para 2021, mas acabou chamando a atenção também pelo visual de Seu Jorge.

Na legenda da foto, Seu Jorge enumera que em 2021 estará nos cinemas como Marighella, "uma das minhas maiores expectativas com certeza", Medida provisória e Pixinguinha -- Um homem carinhoso; no streaming com a segunda temporada de Irmandade; na música com os discos The other side e Baile ala baiana; e nos palcos com o projeto Irmãos, ao lado de Alexandre Pires.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação