Música

Produtores do projeto Hitmaker se lançam como intérpretes com 'Bota o colete'

André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna atuavam nos bastidores produzindo hits como 'Combatchy', 'Favela chegou' e 'Sapequinha'

Adriana Izel
postado em 22/01/2021 17:06 / atualizado em 22/01/2021 17:07
 (crédito: Guto Costa/Divulgação)
(crédito: Guto Costa/Divulgação)

"Fomos começando aos poucos, porque queríamos priorizar cada etapa da nossa vida. Todo compositor ou produtor é um artista. Só que ele é um pouco mais tímido. Com o tempo, a gente foi perdendo a vergonha e decidindo cantar também". Assim definiu Wallace Vianna durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (22/1) sobre a nova fase do trio Hitmaker, o qual ele participa ao lado de André Vieira e Pedro Breder, que passa a ser também um grupo de intérpretes, além de um projeto de produção musical.

O lançamento da nova etapa na carreira ocorreu também nesta sexta com a divulgação de Bota o colete, primeira faixa com vocais do Hitmaker em parceria com Lexa, cantora com quem trabalham há anos. O trio é responsável pela produção e composição de músicas da funkeira como Pior que eu sinto falta, Sapequinha, Provocar, Só depois do carnaval e Amor bandido. "Ela é amiga nossa há muito tempo. Temos amizade de outros trabalhos. A gente não pode negar que é uma parceira nossa que dá match", completa Wallace, justificando a presença da artista no primeiro lançamento deles.

Trio Hitmaker e a cantora Lexa
Trio Hitmaker e a cantora Lexa (foto: Guto Costa/Divulgação)

A canção, que tem os vocais de Breder, foi divulgada nas plataformas digitais acompanhada de um videoclipe. A música traz a característica do beat que marcou o trio atrelada a outras marcas. "Tem a questão melódica, a nossa região da voz. É uma entrega diferente. Mas tem a sonoridade nos beats e nas melodias que é bem característica nossa. Tudo isso se soma na construção da nossa identidade", comenta André Vieira.

A ideia é que Bota o colete sirva como uma introdução de carreira. "É essa atmosfera de "cheguei, se prepara que agora terão muitos hits também nas nossas vozes". Bota o colete é uma analogia a isso", explica Pedro. O trio já tem outras faixas para serem lançadas, porém ainda sem previsão de lançamento.

Assista ao clipe de Bota o colete do trio Hitmaker com Lexa

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação