Big brother Brasil

BBB21: Projota assume lugar de Manu Gavassi como 'terror do Boninho'

O reality começou nessa segunda-feira (25/1) e o cantor está atento a todas as movimentações do jogo, adivinhando tudo antes da hora

Natasha Werneck*/Estado de Minas
postado em 26/01/2021 10:35 / atualizado em 26/01/2021 10:36
 (crédito: Tv Globo/Reprodução)
(crédito: Tv Globo/Reprodução)

O cantor Projota entrou no jogo atento a todas as movimentações da equipe do Big brother Brasil 21. Ele tem adivinhado tudo que a produção planejou, antes de serem avisados. Fora da casa, o público já o chama de “terror do Boninho”, o diretor do reality, cargo que foi de Manu Gavassi na última edição.

Um dos maiores momentos do BBB20 foi o quarto branco com Manu, Giselle e Prior. Com um grande planejamento e expectativa, a cantora estragou tudo ao apertar o botão vermelho com poucas horas de confinamento no cômodo. Depois disso, surgiu a brincadeira de que ela seria o “terror do Boninho” por ter acabado com a prova antes do previsto.

Nesta edição, o cargo foi preenchido por Projota. Logo no primeiro dia, ele e outros participantes entraram em um cômodo diferente dos demais competidores porque foram escolhidos pelo público para ganharem imunidade na primeira semana. O porém é que eles não foram avisados disso, mas o cantor adivinhou e à noite, o apresentador Tiago Leifert confirmou sua teoria.

Nesta terça-feira (26/1), Projota segue atento a todas as movimentações do programa. Pela manhã, ocorreu uma falha da produção. A televisão mostrou o chamado de Carla Diaz para o confessionário e ele já estava acordado. O cantor foi logo foi avisar os colegas. Vale lembrar que nenhum dos seis ‘queridinhos’ fazem ideia de quem são os outros brothers e sisters que estão na outra parte da casa.

Por isso, nas redes sociais, o público já coroou o cantor com o legado de Manu Gavassi.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação