HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (27/1)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 27 de janeiro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 27/01/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Ânimos alterados

Data estelar: Lua quase Cheia é Vazia das 14h56 até 23h55, horário de Brasília

Este é um momento de tomar cuidado, porque os ânimos estão muito alterados, em ti e em todas as pessoas com que tenhas de lidar hoje. Mais cuidado ainda é necessário porque, desafortunadamente, e apesar das condições propícias para o esclarecimento e libertação de dogmas ignorantes, uma boa parte do mundo se agarra ainda à teimosa estreiteza de visão, que imagina ser um perigo a perspectiva inevitável de uma civilização multicultural. Não apenas a História comprova, como também o futuro comprovará, que a produção de arte, ciência e, inclusive, a percepção espiritual da realidade, florescem em civilizações multiculturais, que promovem a prosperidade e o desenvolvimento dos seres humanos, sem distinção de raça, credo ou orientação sexual. A ignorância produz retrocesso e violência.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Há dias em que parece que o mundo inteiro pesa sobre suas costas e, por isso, até as coisas mais fáceis se tornam complicadas. Saiba que esse é um estado de ânimo passageiro, um excesso de sensibilidade que atrapalha.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nem sempre é conversando que as pessoas se entendem, mas continua sendo esse o canal de aproximação ao entendimento. Por isso, não busque alternativas fantasiosas, coloque as cartas sobre a mesa e inicie a conversação.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O vaivém entre as definições e as interrupções dessas fica ainda mais acentuado nesta parte do caminho. Por isso, se prepare para fortes emoções, como as de uma montanha russa. E, no entanto, tudo vai dar certo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

No meio da desordem que marca o ritmo, parece que terá de ser você a pessoa indicada a tomar alguma iniciativa que, pelo menos, inicie uma ordem. E isso num momento em que sua alma não se sente com a bola toda.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Seus receios não são necessariamente profecias. Por isso, você terá de comprovar, na prática, se o que você sente agora é fruto do medo ou se há algum pressentimento real por trás do seu temor. A prática é a juíza.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora não há lugar para novos planos, é preciso terminar o que está em andamento antes de se deixar levar por uma nova onda de visões a respeito do futuro. Cada coisa em seu lugar, e um passo de cada vez. Melhor assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A vontade firme de que tudo corra de acordo aos planos não é pouca coisa, mesmo que diante das circunstâncias tudo pareça indicar o contrário. Aposte suas fichas em sua vontade, pois, não há outra coisa a fazer.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Para que os desentendimentos não se acentuem, procure tomar distância e ouvir com atenção às razões que discordam das suas. Sem reagir, sem discutir, apenas ouvindo essas razões e tentando as entender. Isso sim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É necessário apertar o furúnculo para drenar tudo que é tóxico; esse processo é dolorido, mas se não o fizer, vai ser tudo mais demorado. Melhor acabar logo com tudo que intoxica sua realidade. Muito melhor.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Um momento de entendimento mútuo, por mais curto que seja, vale todas as longas horas em que a discórdia impera. A alma sabe o que quer, reconhece o que pretende quando o vive, e se desanima quando está distante disso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A lentidão com que tudo acontece não é condizente com sua vontade, que viaja na velocidade da luz. Essa discordância cria nervosismo e seria melhor você administrar isso com sabedoria, sem precipitação.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As informações são contraditórias, por isso, seria melhor que você deixasse a poeira assentar e aguardar por uma clareza maior, antes de tomar qualquer decisão. Esta condição não deve durar muito tempo mais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação