Reality show

BBB21: Primeiro ''queridômetro'' da temporada tem duas bombas e uma cobra

Participantes ficaram entre os emojis de coração e do smile na maioria das avaliações

Correio Braziliense
postado em 27/01/2021 14:46 / atualizado em 27/01/2021 14:47
 (crédito: Reprodução/GShow)
(crédito: Reprodução/GShow)

O painel do chamado "queridômetro" apareceu para os participantes do BBB21 pela primeira vez na temporada no fim da manhã desta quarta-feira (27/1). Embora muitos tenham gostado do que viram, teve quem reclamou e pediu explicações.

A maioria das avaliações foram positivas, com todos os confinados oscilando entre o coração e o sorriso do smile. Apenas três emojis escolhidos não seguiram a tendência de pegar leve. Camilla de Lucas recebeu uma bomba e não entendeu o que o símbolo significa. "Quem me deu a bomba me explica o que é que é bomba", pediu.

A outra bomba foi para Juliette, que, em tom de ameaça, pediu, que alguém dissesse porque mereceu tal emoji.

Já Kerline recebeu a figurinha de cobra e demonstrou que não ficou nada satisfeita. Mas ela logo soube o que aconteceu. Fiuk confessou que foi ele que deu a cobra a Kerline por conta de uma brincadeira que ela fez mais cedo e ele não gostou. Será que vai ter troco?

No queridômetro, os brothers distribuem emojis de sentimento que têm com relação aos outros jogadores do reality show. Os votos são secretos e podem servir para disseminar a discórdia e até desencadear uma briga.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação