Streaming

'Posto de combate', com Orlando Bloom, estreia nas plataformas digitais

O longa, dirigido por Rod Lurie, é baseado em fatos reais e retrata a atuação de soldados estadunidenses na Batalha de Kamdesh, da Guerra do Afeganistão, em meio a um ataque coordenado do Talibã

Correio Braziliense
postado em 27/01/2021 17:13 / atualizado em 27/01/2021 17:14
 (crédito: California Filmes)
(crédito: California Filmes)

Baseado na história real da Batalha de Kamdesh, da Guerra do Afeganistão, o longa Posto de combate (The Outpost) estreia, nesta quarta-feira (27/1), nas plataformas digitais. O filme tem direção de Rod Lurie e poderá ser visto no Itunes, Now, Google Play, Youtube, Vivo Play e Sky Play. Confira o trailer:

O roteiro foi escrito a partir do best seller internacional do jornalista Jake Tapper: The outpost: an untold story of american valor (O posto de combate: uma história não contada sobre o valor americano). No enredo, uma pequena unidade de 54 soldados estadunidenses enfrenta um esmagador ataque coordenado do Talibã. A batalha de Kamdesh transformou a tropa em uma das mais condecoradas da Guerra do Afeganistão.

O elenco principal conta com Orlando Bloom (O senhor dos anéis, Piratas do Caribe), Scott Eastwood (Esquadrão suicida, Velozes e furiosos 8) e Caleb Landry Jones (Corra, X-Men primeira classe). Uma colaboração entre Estados Unidos e Bulgária, o filme é dirigido por Rod Lurie.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação