Morreu neste domingo (31/1), o empresário Cláudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo e guardião de todo o acervo da apresentadora e pioneira da televisão brasileira. Pessutti estava internado com covid-19 desde dezembro, em São Paulo, e não resistiu a complicações da doença.
Segundo o site da revista Quem, a esposa do empresário, Helena Caio, e o filho dele estavam ao lado de Claudio no momento da morte. Filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo disse que Pessutti não tinha comorbidades e que a família passa por um momento delicado.
Nas redes sociais, amigos como os apresentadores Serginho Groismann, Sônia Abrão e Eliana e a atriz Suzy Rêgo lamentaram a perda. "Amável, gentil, carinhoso com todos fez questão de preservar a memória de sua tia Hebe Camargo. Sempre vou levar em mim os muitos bons momentos com ele e sua mulher Heleninha", escreveu Serginho.
Ver essa foto no Instagram
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.