ESTADO DE SAÚDE

Cesar Filho testa positivo para covid-19 e anuncia afastamento

Apresentador diz estar com poucos sintomas, apenas dor no corpo e cansaço

Agência Estado
postado em 02/02/2021 18:25
 (crédito: Reprodução/Record)
(crédito: Reprodução/Record)
Cesar Filho, apresentador do Hoje Em Dia, da Record TV, anunciou ter contraído o novo coronavírus. O relato foi feito em seu Instagram na tarde desta terça-feira (2/2).
"Infelizmente, testei positivo para a covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Vou me afastar um pouco das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação", escreveu o apresentador.
Em um vídeo, ele explicou mais sobre como descobriu a doença: "Não estive muito bem no sábado, com um pouco de dor no corpo, mal-estar, cansaço, coriza, e, de sábado para domingo, tive uma elevação de temperatura e tomei remédio para baixar a febre."
E continuou: "No domingo, acordei super bem, mas, no decorrer do dia, comecei a sentir mal-estar novamente. Avisei a Rede Record e fui para o hospital."
Apesar de só receber a confirmação na segunda-feira, 1º de fevereiro, Cesar Filho conta que começou a se tratar desde o dia anterior. "Continuo bem, tenho apenas muita dor no corpo ainda e muito cansaço", afirmou.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.