Redes sociais

Yasmin Brunet compartilha vídeo de casamento com Gabriel Medina, no Havaí

Yasmin Brunet também acrescentou "Medina" ao sobrenome nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 04/02/2021 11:27
Vídeo compartilhado mostra imagens da intimidade de Yasmin Brunet e Gabriel Medina -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Vídeo compartilhado mostra imagens da intimidade de Yasmin Brunet e Gabriel Medina - (crédito: Reprodução/ Instagram)

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina trocaram alianças em dezembro, num casamento "secreto" e intimista no Havaí, em dezembro de 2020. Os fãs da agora Yasmin Brunet Medina (a bela mudou o nome nas redes sociais) podem assistir a um vídeo do momento do "sim" no Instagram deles.

Além do casamento, as imagens mostram momentos íntimos e felizes do casal, com sequências em que Yasmin e Gabriel passeiam, surfam e tomam sol, entre outras coisas. "Obrigada por ser tudo e muito mais. Você foi feito para mim. Te amo, meu lindo", escreveu a modelo na legenda.

Entre os comentários, teve resposta do próprio Gabriel ("te amo, minha linda) e declarações de famosos como Luiza Brunet, mãe de Yasmin ("ai meu Deuso"), e Carol Sampaio ("vocês são lindos juntos").

Gabriel também compartilhou o mesmo vídeo no perfil dele, com a legenda "uma pequena homenagem pro amor da minha vida. Com imagens simples, mas que significam muito. Te amo".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação