DESPEDIDA

Brasileira confinada no 'Big Brother' italiano vê velório do irmão por vídeo

Dayane Mello optou por seguir na casa para que possa cumprir o "último desejo" do irmão de vê-la vitoriosa. Lucas Mello sofreu um grave acidente de carro em Santa Catarina

Correio Braziliense
postado em 04/02/2021 18:21
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A modelo brasileira que está confinada no Gran Fratello VIP, o Big Brother italiano, Dayane Mello, acompanhou um trecho do velório do irmão Lucas Mello, nesta última quarta-feira (3/2), por meio de uma chamada de vídeo com a família.

O irmão da modelo morreu na noite de terça-feira (2/3), aos 26 anos, após colidir em um caminhão em Lontras, Santa Catarina. As causas do acidente ainda são investigadas.

Durante o reality show, os confinados soltaram uma lanterna chinesa no céu, em homenagem a Lucas. Além disso, fãs do mundo todo mandaram arranjos de flores para o velório, demonstrando apoio à família, de acordo com a assessoria de Dayane.

Na manhã desta quinta-feira (4/2), a modelo pôde, ainda, conversar um pouco com o pai e o irmão Juliano.

Dayane optou por continuar no jogo

A modelo recebeu a notícia do falecimento do irmão pelo confessionário, na manhã de quarta-feira (3/2).

Bastante abalada, Dayane disse que o último desejo do irmão era que ela fosse campeã do reality, por isso não desistiria do jogo. E, por causa da pandemia, ela não poderia voltar ao Brasil.

Mello já é uma das finalistas do Grande Fratello VIP. Confinada há quatro meses, Dayane conquistou o apoio da torcida brasileira após ser alvo de comentários misóginos e xenofóbicos. Ao longo da edição, ela foi indicada a 11 paredões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação