Após falhar em diversas missões, a fada Geraldine, atrapalhada e tagarela, perde as asas. Para recuperá-las, ela recebe uma última chance: ajudar a adolescente Júlia. A garota, que foi criada somente pelo pai, acaba de trocar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar ao local e fazer amizades. Esse é o enredo de É fada, filme exibido na Sessão da Tarde desta terça-feira (9/2), na Rede Globo.
Apesar de Júlia não acreditar no mundo da magia, Geraldine tenta mudar a nova realidade da menina, a fazendo descobrir que nem todas as fadas são iguais às dos contos.
O filme É fada, baseado no livro Uma fada veio me visitar, de Thalita Rebouças, é estrelado por Kéfera Buchmann e Klara Castanho.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.