Filme

Sessão da Tarde: ‘É fada’ é exibido nesta terça (9)

A fada Geraldine, conhecida por utilizar métodos pouco convencionais nas missões, ajuda Júlia a se adaptar ao novo colégio

Correio Braziliense
postado em 09/02/2021 08:00
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

Após falhar em diversas missões, a fada Geraldine, atrapalhada e tagarela, perde as asas. Para recuperá-las, ela recebe uma última chance: ajudar a adolescente Júlia. A garota, que foi criada somente pelo pai, acaba de trocar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar ao local e fazer amizades. Esse é o enredo de É fada, filme exibido na Sessão da Tarde desta terça-feira (9/2), na Rede Globo.

Apesar de Júlia não acreditar no mundo da magia, Geraldine tenta mudar a nova realidade da menina, a fazendo descobrir que nem todas as fadas são iguais às dos contos.

O filme É fada, baseado no livro Uma fada veio me visitar, de Thalita Rebouças, é estrelado por Kéfera Buchmann e Klara Castanho.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação