Televisão

Novelas Amor de mãe e A vida da gente voltam no mesmo dia

A Globo vai estrear duas novelas no mesmo dia: a segunda parte de Amor de mãe e a reprise de A vida da gente

Correio Braziliense
postado em 08/02/2021 14:16
Regina Casé como Lurdes em 'Amor de mãe' -  (crédito: Globo/João Cotta)
Regina Casé como Lurdes em 'Amor de mãe' - (crédito: Globo/João Cotta)

O dia 1º de março deste ano é de se marcar na agenda de qualquer amante de novelas. A data foi escolhida pela Globo para as voltas de Amor de mãe e de A vida da gente.

Amor de mãe, a novela das 21h, deve voltar com um resumão da "primeira temporada" para que a gente não se perca na trama que teve que ser interrompida por causa da pandemia. O folhetim de Manoela Dias já está completamente gravado, inclusive o desfecho que envolve a revelação de que Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé), é Danilo (Chay Suede), que foi sequestrado e criado por Thelma (Adriana Esteves).

Com um vídeo nas redes sociais, Regina Casé comemorou a data da volta da novela em família.

A vida da gente ocupará a faixa das 18h, que hoje exibe Flor do Caribe. A trama de Licia Manzo foi ao ar em 2011 e era uma das mais pedidas pelo público para ser reprisada. O drama familiar gira em torno da disputa entre as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos), vítima de um sério acidente de carro, e Manuela (Marjorie Estiano).

A ideia era substituir Flor do Caribe pela inédita Nos tempos do imperador, cujas gravações já começaram. Mas como a trama é de época, as gravações demoram mais e a emissora preferiu se precaver.

Na faixa das 19h, a segunda parte de Salve-se quem puder também já foi gravada. Mas não há nada oficial se ela que entrará no lugar de Haja coração ou se virá mais uma reprise aintes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação