Tratamento

Ator Shia LaBeouf perde trabalhos e se interna em clínica de reabilitação

Shia LaBeouf luta contra o alcoolismo e é acusado de agressão por duas ex-namoradas

Correio Braziliense
postado em 10/02/2021 12:13 / atualizado em 10/02/2021 12:14
Shia LaBeouf já foi internado outras vezes para tratar de alcoolismo -  (crédito: AFP / Jean-Baptiste Lacroix)
Shia LaBeouf já foi internado outras vezes para tratar de alcoolismo - (crédito: AFP / Jean-Baptiste Lacroix)

O ator Shia LaBeouf, de filmes como Ninfomaníaca e Transformers, se internou numa clínica de reabilitação. Segundo a revista Variety, ele passará pelo menos cinco semanas na clínica, onde tratará de alcoolismo. Essa não é a primeira internação de LaBeouf por esse motivo.

Segundo a revista, o ator é acusado de agressão pelas ex-namoradas FKA Twigs, cantora, e Karolyn Pho, estilista. Ele teria se pronunciado sobre as acusações, dizendo-se envergonhado do que fez. " “Eu tenho um histórico de agressão às pessoas mais próximas de mim. Sinto vergonha desse histórico e sinto muito por aqueles que machuquei. Não há nada mais que eu possa dizer", afirmou, por meio de comunicado à época das denúncias.

A decisão pela internação veio depois de conversas do ator com familiares, advogados e amigos próximos e todos teriam aconselhado Shia a optar pela rehab.

Por causa das denúncias de agressão, o contrato do ator com a Creative Artists Agency (CAA), uma das maiores de Hollywood, foi suspenso há cerca de 30 dias. A suspensão, no entanto, é temporária e o contrato com Shia LaBeouf não foi rompido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação