Celebridade

Ozzy Osbourne, aliviado, já está com a primeira dose da vacina em dia

O Príncipe das Trevas se rendeu à vacinação meses depois de a esposa Sharon ter contraído o vírus da covid-19

Correio Braziliense
postado em 12/02/2021 17:12
Uma comemoração pessoal acompanhou a vacinação de Ozzy Osbourne:
Uma comemoração pessoal acompanhou a vacinação de Ozzy Osbourne: "aliviado" - (crédito: Oli Scarff/ Divulgação)

Poucos dias depois de externar preocupações no programa de rádio Ozzy Speaks, o lendário criador de heavy metal Ozzy Osbourne contou à imprensa estrangeira ter tomado a primeira dose do imunizante, aos 72 anos. Foi por meio de videoconferência ao programa Loose Women que o britânico contou do alívio com a situação, uma vez que a esposa e empresária Sharon, aos 68 anos, passou pela enfermidade. Foi em dezembro do ano passado, período em que Ozzy confessa ter rezado "para que ela não passasse por algo pior".

O Príncipe das Trevas, como é conhecido o vocalista do Black Sabbath, já havia externado, em 2020, a preocupação com o acometimento por uma doença respiratória que o deixa propenso para acentuada pneumonia grave. "Se eu não tomar a vacina e eu pegar o vírus, há uma boa chance de que eu não esteja mais aqui", alardeou. O anúncio da imunização inicial coincide com o lançamento do clipe para It´s a raid, desenvolvido em animação.

No novo clipe, o metaleiro encena, ao lado do rapper Post Malone, um dia nos anos de 1970, quando, no período de gravações de Vol. 4, ele teria, acidentalmente, acionado policiais para a residência em Los Angeles, estando em condições muito suspeitas. It´s a raid integra Ordinary man, trabalho lançado há um ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação