Música

Dua Lipa lança álbum com músicas inéditas e clipe de 'We're good'

A nova versão do álbum 'Future nostalgia - The moonlight edition', da cantora Dua Lipa, tem quatro faixas inéditas

Correio Braziliense
postado em 12/02/2021 18:11 / atualizado em 12/02/2021 18:12
 (crédito: Frederic J. Brown/AFP/Divulgação)
(crédito: Frederic J. Brown/AFP/Divulgação)

A cantora Dua Lipa lançou, nesta sexta-feira (12/2), a nova versão do último álbum de estúdio da artista, Future nostalgia - The moonlight edition. O material era bastante aguardado pelos fãs. O lançamento conta com quatro faixas inéditas: It ain’t me, That kind of woman, Not my problem, parceria com J.I.D, e We’re good, que ganhou um clipe divulgado também nesta sexta.

 

Além do clipe de We're good, a cantora britânica publicou um vídeo no YouTube Originals falando da carreira, da relação com os fãs pelas redes sociais, além de registros dos bastidores do clipe mais recente.

 

A versão original de Future nostalgia rendeu seis indicações ao Grammy 2021, entre elas a de Álbum do Ano. A faixa Don't start now concorre na categoria Música do Ano.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação