Lançamento

Papatinho reúne Seu Jorge e o rapper Black Alien em novo single

'Final de semana' harmoniza o suingue do samba rock, o compasso do rap e o grave do funk e do trap. A faixa deve fazer parte do álbum 'Workaholic', assinado pelo produtor

Correio Braziliense
postado em 13/02/2021 07:54 / atualizado em 13/02/2021 08:20
 (crédito: Lana Pinho)
(crédito: Lana Pinho)

O encontro do suingue acústico do samba-rock, com as batidas do rap e o grave do funk, marcam a parceria do produtor Papatinho, com Seu Jorge e o rapper Black Alien, na faixa Final de semana. O lançamento ocorreu nesta sexta-feira (12/2) e já está disponível nas plataformas digitais. Já o videoclipe, dirigido pelo filmmaker Lucas Romor, pode ser conferido no canal do YouTube Papatune Records. Confira:



O single deve integrar o álbum Workaholic, novo trabalho de Papatinho, e conta com uma sonoridade que traz diversos elementos de cordas e percussão. “É uma mistura de samba com rap, baile de favela com pagode e boom bap. Na medida certa para fazer seu corpo todo mexer”, descreveu Seu Jorge em comunicado oficial.

Também no material de divulgação, Papatinho definiu o single como um dos trabalhos mais originais produzidos por ele. "Estou muito feliz de conseguir reunir dois monstros sagrados da música brasileira. O Seu Jorge tem uma das melhores vozes que conheço e o Black Alien é um letrista de primeira", comenta Papatinho. Além das duas importantes parcerias, o produtor reuniu músicos clássicos para complementar a trilha. Entre eles estão um pianista, um baixista acústico, alguns violinistas e violoncelistas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação