Reality show

Ilhados com Beats: Anitta é flagrada aos beijos com Lipe Ribeiro em reality

A gravação do reality show da cantora começou neste sábado (12/2)

Correio Braziliense
postado em 13/02/2021 15:31 / atualizado em 13/02/2021 15:32
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Mal começaram as gravações e o reality show da cantora Anitta tem movimentado a internet. Neste sábado (13/2), a funkeira foi flagrada aos beijos com o convidado e ex-A Fazenda e ex-De férias com o ex Brasil, Lipe Ribeiro.


Criado pela funkeira, Ilhados com Beats começou a ser gravado neste fim de semana e tem estreia marcada para 17 de fevereiro no Instagram da marca de bebidas. O reality será dividido em seis episódios. Tudo começou como uma brincadeira no Twitter de Anitta, após a artista dizer, de forma descontraída, que iria fazer um BBB só dela.

Surpresa

Nesta sexta-feira (12/2), antes de embarcar para a ilha, a cantora usou os stories do Instagram para dizer que estava nervosa com a proximidade da estreia do reality porque ela realmente não sabe nada que vai acontecer. "Foi uma ideia minha eu não saber. Por isso que eles não divulgaram muita coisa. Eles só vão divulgar quando eu já estiver na ilha", contou a cantora, desesperada porque não poderá levar o telefone celular.

De acordo com Anitta, a mala não precisaria ser grande porque haverá uma regra na ilha onde ela e seus convidados (Lipe Ribeiro, Gabi Lopes, Felipe Roque, D Fideliz, Sarah Fonseca, Duh Marinho, Edu Bravin, Nicole Bahls e Paulo Passini) estarão confinados: "se fizer frio é top, se fizer calor é topless". Assim, ela disse que levaria só biquíni e roupão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação