Tevê

Adam Sandler, nem sempre unanimidade no humor, ganha especial na tevê

Durante cinco dias, o canal Fox Life apresentará filmes com o famoso humorista de Hollywood Adam Sandler, dono de sucessos como 'Tratamento de choque'

Ricardo Daehn
postado em 13/02/2021 17:55
Adam Sandler está numa sessão da Fox Life, descrito como o rei da comédia -  (crédito: Tommaso Boddi/ Divulgação)
Adam Sandler está numa sessão da Fox Life, descrito como o rei da comédia - (crédito: Tommaso Boddi/ Divulgação)

Com uma carreira cujos lucros em bilheteria superam os US$ 3 bilhões, o humorista e ator Adam Sandler já esteve numa lista com 25 personalidades mais producentes do mundo. Aos 54 anos, o astro hollywoodiano ganha uma retrospetiva da presença nas telas promovida pelo canal Fox Life (em plataformas da Net, Sky e Oi entre outras operadoras). Em cinco dias, a partir de segunda (15/2), sempre às 18h45, o canal exibe filmes no segmento especial Adam Sandler, o rei da comédia.

A homenagem terá início com a apresentação de Pixels, filme de 2015. A premissa do longa estrelado, entre outros, por Michelle Monaghan, Josh Gad e Peter Dinklage, traz Sandler na pele do compulsivo jogador de videogame Sam. Dada a invasão da Terra por grupo de alienígenas digitais, extraído de sucessos de jogos dos anos de 1980, Sam é acionado para combater os monstros que prometem destruir o mundo. Na terça-feira, a atração do especial será Como se fosse a primeira vez (2004), em que Lucy (Drew Barrymore) também protagoniza. Um sistemático jogo de conquistas amorosas está no dia a dia do veterinário Henry (Sandler), galã que se compromete com Lucy, uma mulher que nunca lembra do passado recente.

Na metade do ciclo promovido pelo Fox Life, desponta A herança de Mr. Deeds (2002), baseado em obra dos anos de 1930 chamada O galante Mr. Deeds, estrelada por Gary Cooper. Agora com Sandler, o filme original de Frank Capra é reciclado. Na trama, US$ 40 bilhões são entregues ao acaso nas mãos de um homem que passa a ser cortejado pela jornalista interpretada por Winona Ryder.

Com Espanglês (2004), escalado para quinta-feira, Cloris Leachman, morta recentemente, brilha na tela, ao lado de Sandler. Ela chegou a ser indicada, como coadjuvante, ao prêmio do Sindicato dos Atores, pela personagem que sempre se revela alcoolizada. Mas é Paz Vega quem dá vida a Flor, mexicana que se envolve com o personagem de Sandler, casado com a patroa dela vivida nas telas pela bela Téa Leoni. Encerrando
o ciclo Sandler, Tratamento de choque, na sexta, traz Jack Nicholson como um psiquiatra alucinado que auxilia o executivo vivido por Sandler, no filme de 2003.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação