Reality show

Ilhados com Beats: Nicole atrapalha Anitta e Lipe em reality e ganha um chega pra lá

Nicole Bahls foi chamar Lipe Ribeiro no quarto de Anitta e a cantora respondeu: 'sai fora!'

Correio Braziliense
postado em 14/02/2021 15:22 / atualizado em 14/02/2021 15:22
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

As gravações do reality show da cantora Anitta continuam movimentando a internet. Enquanto os episódios não vão ao ar, a funkeira tem alimentado as redes sociais com trechos do que anda rolando em Ilhados com Beats.

Na manhã deste domingo (14/2), após ser flagrada aos beijos com o ex-A Fazenda e ex-De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro, Anitta compartilhou um momento em que é "incomodada" pela convidada Nicole Bahls enquanto estava no quarto com o empresário e influenciador. No vídeo, Nicole aparece na porta do quarto, procurando por Lipe. "Lipe! Lipe, querido! A tia!", disse ela.

Depois de alguns segundos de insistência, ouve-se a voz de Anitta. "Sai fora, car****!", reclamou a cantora. "Quem tem amigo desses não precisa de inimigo", escreveu a funkeira como legenda para o vídeo.

Neste sábado (13/2), a funkeira foi flagrada aos beijos com o convidado e ex-A Fazenda e ex-De férias com o ex Brasil, Lipe Ribeiro. Nas redes sociais, cenas dos dois da piscina também deram o que falar nas redes sociais. 

No sábado também teve beijo entre Gapi Lopes e Sarah Fosneca. 

 

Gravação

Criado pela funkeira, Ilhados com Beats começou a ser gravado neste fim de semana e tem estreia marcada para 17 de fevereiro no Instagram da marca de bebidas. O reality será dividido em seis episódios. Tudo começou como uma brincadeira no Twitter de Anitta, após a artista dizer, de forma descontraída, que iria fazer um BBB só dela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação