Cinema

Sandra Bullock e Channing Tatum terão filme romântico lançado em 2022

Previsto para estrear em 2022, o longa que reúne os astros mostra a descoberta de uma cidade que, aparentemente, existia apenas na ficção criada por uma escritora

Correio Braziliense
postado em 14/02/2021 16:28
Sandra Bullock, no mais novo filme anunciado, seguirá como chamariz de trama romântica -  (crédito: Kevin Winter/ Divulgação)
Sandra Bullock, no mais novo filme anunciado, seguirá como chamariz de trama romântica - (crédito: Kevin Winter/ Divulgação)

Da reunião dos criadores dos roteiros dos longas cômicos Quero matar meu chefe e Jogo de amor em Las Vegas, respectivamente, idealizados por Seth Gordon e Dana Fox, brotou a trama de A cidade perdida de D (numa tradução livre), longa que , segundo cravou o The Hollywood Reporter, ganhou data de lançamento: 15 de abril de 2022. O longa reúne os talentos da vencedora do Oscar Sandra Bullock e de Channing Tatum (Magic Mike).

Na trama da fita composta por aventura romance e comédia, ficção e realidade começam a se entrelaçar na vida da protagonista, uma autora de romance ambientado em cidade aparentemente fictícia, mas que se prova real. A sinopse inicial indica que um vilão, metido a caçador de tesouros, sequestra a autora do livro interpretada por Bullock, aos 56 anos. O quarentão Tatum Channing personaliza o tipo sensual presente nas páginas do livro da escritora, e ambos virão a interagir, num enredo de aventura.

A Paramount confirmou que o projeto é uma das prioridades de Emma Watts, executiva por anos atuante na 20th Century Fox, e que mudou o curso da carreira. Adam e Aaron Nee (de He-Man and the masters of the universe, pela Netflix) dirigem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação