Celebridades

Boninho sugere Iza, Ivete e Claudia Leitte em futuro 'The Voice'

O diretor da Globo soltou pista em em live de Ivete e Claudia: 'Teremos Ivete, Claudia e Iza no voice?'

Correio Braziliense
postado em 15/02/2021 12:59 / atualizado em 15/02/2021 12:59
Claudia Leitte está cogitada para futura edição do 'The Voice Brasil', ao lado de Iza e Ivete Sangalo -  (crédito: Instagram/ Reprodução)
Claudia Leitte está cogitada para futura edição do 'The Voice Brasil', ao lado de Iza e Ivete Sangalo - (crédito: Instagram/ Reprodução)

Há a possibilidade de Iza, Ivete Sangalo e Claudia Leitte estarem presentes em uma mesma temporada de The Voice Brasil. Foi o que um comentário do Boninho no Instagram deixou a entender.

A dica foi deixada no comentário do diretor da TV Globo na live conjunta de Ivete e Claudia, transmitida no último sábado (13/2). "Que astral!! Sensacional! Teremos Ivete, Claudia e Iza no voice?", sugere. O post foi o suficiente para atiçar o imaginário dos fãs das três artistas.

Atualmente, Iza faz parte do corpo de técnicos do The Voice Brasil. O vencedor da última temporada, Victor Alvez, era integrante do time da cantora pop. Claudia Leitte é técnica do The Voice Brasil +, voltado para participantes com mais de 60 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação