Celebridade

'É recíproco', diz ex-BBB Lucas Penteado sobre paixão por Gil

Ex-BBB também falou da bissexualidade, e das reações familiares, numa live, já do lado de fora do reality global

Correio Braziliense
postado em 15/02/2021 14:27
Lucas Penteado segue dando o que falar, mesmo depois do 'BBB' -  (crédito: Internet/ Reprodução)
Lucas Penteado segue dando o que falar, mesmo depois do 'BBB' - (crédito: Internet/ Reprodução)

O mais famoso entre os desistentes do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, garante que não se sente derrotado por ter abandonado o reality na segunda semana de confinamento.

Na live com Astrid Fontenelle, no domingo (14/2), Penteado também falou do beijão que deu em Gil na mesma noite que saiu da casa. "O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca", declarou.

O ator, que se assumiu bissexual em rede nacional, comentou da reação dos pais em relação a sua sexualidade, que já não era novidade para a mãe. Segundo Lucas, o problema seria o pai, que é mais conservador, mas que, contudo, foi bem acolhido.

"Quando nos encontramos, meu pai me acolheu de cara. Meu pai é meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: 'Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui'. Ficamos ainda mais amigos", contou.

Lucas Penteado viu o número de seguidores nas redes sociais explodir após a passagem pelo Big Brother Brasil. No Instagram, o salto foi de 170 mil, quando entrou no reality, para quase nove milhões de seguidores.

O ex-BBB também disse que pretende investir na sua carreira de ator e que tem Lázaro Ramos como inspiração.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação