Obituário

Morre, com covid-19, o músico Izael Caldeira, do Demônios da Garoa

Uma postagem emocionada do grupo Demônios da Garoa, nas redes sociais, destacou o caráter ímpar do cantor

Correio Braziliense
postado em 16/02/2021 10:42 / atualizado em 16/02/2021 11:51
Tocador de timba e cantor, Izael Caldeira morreu de covid-19, aos 79 anos -  (crédito: Demônios da Garoa/ Divulgação)
Tocador de timba e cantor, Izael Caldeira morreu de covid-19, aos 79 anos - (crédito: Demônios da Garoa/ Divulgação)

Destacado em uma postagem nas redes sociais do grupo Demônios da Garoa, por ter uma das vozes mais lindas do Brasil e por ser um ser humano ímpar, o músico Izael Caldeira, morto na noite desta segunda-feira (15/2) em decorrência da covid-19, será sepultado nesta terça (16/2), em São Paulo. Ele tinha 79 anos, praticamente regulando com a longevidade do grupo, prestes a completar 78 anos.

Percussionista de timba e cantor, Izael estava no grupo há 21 anos. A ser enterrado em cemitério no Parque dos Pinheiros (zona Norte de São Paulo), o músico recebeu enorme deferência pelos integrantes do Demônios da Garoa. Postagem nas redes sociais destaca: "Descanse em paz e com um trecho de uma música que o senhor gravou lindamente, nos despedimos: "Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver". Izael estava internado há menos de duas semanas em hospital paulista. Ele deixa esposa, cinco filhos, netos e um bisneto.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação