Reality Show

BBB21: Sarah dá flechada em Juliette e fãs shippam possível casal

Hashtags #Sarette e #Jussara, junção dos nomes das duas participantes, foram citadas nas redes

Victória Olímpio
postado em 16/02/2021 17:28
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Os internautas ligados no Big Brother Brasil 21 (BBB21) ficaram animados após Sarah dar uma 'flechada' em Juliette, na tarde desta terça-feira (16/2). No Twitter, o assunto entrou para a lista dos mais comentados, com os fãs torcendo pelo possível casal. As hashtags #Sarette e #Jussara, junção dos nomes das duas participantes, foram citadas nas redes.

Na casa, os brothers têm a função semelhante a um aplicativo de namoro, onde podem demonstrar interesse por outros participantes. Sendo recíproco, os interessados ficam sabendo do 'match'. A combinação juntou Arthur e Carla Diaz e Karol Conká e Arcrebiano.

bbb21
bbb21 (foto: Reprodução/Twitter)

Ao aparecer apenas a foto de Juliette — o que significa que ainda não houve o 'match' —, Sarah comentou com a paraibana que a sister não havia mandado outra flecha: "Nem me flechou né? Essa desgramada". Em resposta, Juliette afirmou não ter sido liberada para mandar: "Não pegou, eles não querem que eu fleche você". Vale lembrar que o aplicativo realmente travou durante o flerte de Carla Diaz e Arthur.

As duas sisters já chegaram a dar um selinho na casa. Durante uma festa, Juliette comentou que somente as duas estavam sobrando, até que Sarah lhe deu um selinho. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação