REALITY

"Eu imploro!": Viih Tube pede ajuda da produção do BBB21 por causa da prisão de ventre

Parece que a youtuber não está conseguindo ir ao banheiro ultimamente

Ronayre Nunes
postado em 17/02/2021 01:17 / atualizado em 17/02/2021 01:17
 (crédito: Reprodução/Twitter/TV Globo)
(crédito: Reprodução/Twitter/TV Globo)

Além da eliminação de Nego Di, a noite desta terça-feira (16/2) no Big Brother Brasil 21 foi marcada por uma situação, no mínimo, inusitada. A youtuber Viih Tube foi ao confessionário implorar por um remédio que lhe ajudasse com a prisão de ventre.

"Gente, eu não queria encher o saco, mas eu não fiz cocô. Eu não aguento mais não fazer cocô. Eu estou sendo muito sincera", confessou Vitória.

Mas não parou por aí. Em tom de suplica, a youtuber ainda completou: "Eu imploro! Eu só quero cagar. Não aguento mais, estou presa, está doendo".

Lembrando que esta não é a primeira vez que Viih Tube comenta sobre o problema. Durante a festa da última semana, ela já tinha comentado com Gilberto sobre a dificuldade de ir ao banheiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação