Filme

Sessão da Tarde: 'Um tira no jardim de infância 2' é exibido nesta quinta (18)

Reed é um policial durão que precisa se infiltrar como professor em uma escola infantil para recuperar informações sigilosas

Correio Braziliense
postado em 18/02/2021 08:00
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

O policial Reed, interpretado por Dolph Lundgren, tem uma nova missão: se infiltrar como professor em uma escola infantil para recuperar um pen-drive que contém informações confidenciais sobre o sistema de proteção a testemunhas. Reed terá que desconstruir a figura de durão para conseguir recuperar o objeto, que está nas mãos de crianças do jardim de infância. Este é o enredo de Um tira no jardim de infância 2, filme exibido na Sessão da Tarde desta quinta-feira (18/2), na Rede Globo.

A comédia de 2016 é a sequência do filme Um tira no jardim de infância, de 1990, protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação