PODCAST

Se pá um podcast: Rolê BBB #4 Nego Di finalmente fez o Brasil sorrir

O que tem mais rejeição que jiló e pequi? O Nego Di! Demorou, mas aconteceu: o "humorista" Nego Di trouxe alegria para o povo brasileiro, que se uniu por uma causa maior. Como fica a casa após a saída do brother?

Correio Braziliense
postado em 18/02/2021 00:24 / atualizado em 18/02/2021 00:27
 (crédito: Reprodução/Twitter/Canva)
(crédito: Reprodução/Twitter/Canva)

Mais uma edição do Se pá um podcast dedicado ao tão popular BBB. No episódio desta quinta-feira (18/2), Ana Carolina Fonseca, Fernando Jordão, Ronayre Nunes e Vinicius Nader se debruçam sobre uma eliminação esperada, mas nem por isso menos histórica. As questões foram amplas: como fica a casa depois da saída do “pai”? Já tem gente aderindo à personalidade boazinha? E o trio Sarah, Juliette e Gil ficarão de bem para sempre?

Dê um play e palpite com a gente:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação