Redes sociais

Grande família: Carlinhos Brown posta foto ao lado de seis dos sete filhos

Reunião rara de Carlinhos Brown e quase todos os filhos foi na comemoração de 1 ano do caçula, Daniel

Correio Braziliense
postado em 18/02/2021 12:18
Festa de um ano de Daniel reuniu seis dos sete filhos de Carlinhos Brown -  (crédito: Instagram/ Reprodução)
Festa de um ano de Daniel reuniu seis dos sete filhos de Carlinhos Brown - (crédito: Instagram/ Reprodução)

Raramente Carlinhos Brown abre o álbum de família publicamente. Por isso, chamou a atenção nas redes sociais a foto compartilhada por ele ao lado de seis dos sete filhos. A reunião foi na festa de aniversário de 1 ano do caçula, Daniel.

"Hoje o meu caçula trouxe o carnaval em família. Feliz aniversário, meu príncipe Daniel! A escolha do tema Paxuá e Paramim não poderia ter sido melhor. Te amo", escreveu o cantor e compositor no Instagram.

No clique, além de Carlinhos e Daniel estão Miguel, Francisco, Clara, Cecília e Leila. A jovem Nina completa a prole de Brown.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação