Série Documental

YouTube Originals anuncia série documental sobre Alicia Keys

A novidade foi revelada ao público pelo portal Deadline. O título e a data de lançamento da produção ainda continuam em segredo

Correio Braziliense
postado em 19/02/2021 10:10 / atualizado em 19/02/2021 10:12
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Em um evento on-line promovido pela Television Critics Association (Associação de Críticos de Televisão, em tradução livre), representantes do YouTube revelaram o desenvolvimento de uma série documental sobre a cantora estadunidense Alicia Keys. A novidade foi anunciada pelo portal de notícias Deadline.

De acordo com o site, o projeto é produzido pela Westbrook Media, uma divisão comandada por Will Smith e Jada Pinkett Smith. Por enquanto, a produção ainda não teve o título ou a data de lançamento divulgados.

Alicia se mostrou bastante empolgada com o projeto. “Vai ser uma série insana que os levará para uma jornada de vida real”, adiantou a cantora, por meio de coletiva de imprensa. A cantora veio ao Brasil duas vezes, especialmente para apresentações no Rock in Rio, em 2013 e em 2017. 

A série documental traça a trajetória da cantora, pianista, compositora e atriz estadunidense, conhecida por canções do R&B como If I ain’t got you, No one, Empire state of mind, Girl on fire, e Unthinkable. A produção será distribuída pelo YouTube Originals.

Relembre sucessos da carreira de Alicia Keys

1. If I ain’t got you (2003)



2. No one (2007)



3. Empire state of mind (Jay Z ft. Alicia Keys) (2009)



4. Girl on fire (2012)

5. Unthinkable (I’m ready) (2011)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação