HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (19/2)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 19 de fevereiro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 19/02/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Assuem o comando

Data estelar: Vênus e Marte em quadratura; Lua Vazia até 13h05 horário de Brasília, quando é quarto crescente em Gêmeos.

A urgência que sentes não é compatível com o cenário de circunstâncias que encontrarás após o despertar, por isso, te convém, ou esticar o tempo na cama até a urgência passar, ou te levantar às pressas, com ansiedade, mas ao longo das primeiras horas da manhã te acalmares intencionalmente, a despeito do caos que estiver acontecendo. De uma forma ou de outra, é importante que tomes as rédeas de tua consciência, não te submetendo às ordens distorcidas que a ansiedade, tua inimiga, fica sugerindo em momentos como este. Quem manda na tua consciência há de ser tua própria consciência, a regente absoluta de todas tuas iniciativas. Não entregues o volante de tua consciência a nada nem a ninguém. Assume o comando.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Manter o controle é necessário, porém, não ao ponto de sua alma ficar tensa o tempo inteiro. Manter o controle há de servir para agregar tranquilidade, se não for assim, melhor passar em revista o desejo de controle.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Cuide para que a ansiedade não dite as regras de sua consciência. Que tudo que você decidir e colocar em marcha hoje seja fruto de reflexão e de sincero relacionamento com sua própria alma. Assim tudo dará muito certo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Silêncio, interior e exterior, silêncio. Isso é algo que terá de acontecer como efeito de sua vontade, porque, pelo contrário, as circunstâncias conspirarão para serem barulhentas, e seus pensamentos também.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As desconexões sociais são perturbadoras às vezes, porque você se depara com reações das pessoas que são completamente desproporcionais ao que acontece. Nessa hora, o mais sábio a fazer é tomar distância e nada mais.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Amadureça um pouco mais as iniciativas que planejou tomar nesta manhã, porque isso dará a você uma perspectiva mais realista do cenário em que precisa desempenhar seu papel. Você pode se tranquilizar, se quiser.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ideias boas podem parecer assim enquanto são pensadas, mas quando se tenta colocar em prática, se mostram equivocadas. Tenha isso em mente enquanto se entusiasma ao imaginar ideias maravilhosas. Podem ser, podem não ser.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nada precisa ser feito sem reflexão, tudo que pareceria urgente há de ser revisto. O melhor a fazer é você descansar e se despreocupar enquanto, lá fora, o mundo pareça cair. O mundo não cai, tudo se resolve. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A desorientação é contagiosa. Talvez seja melhor tomar distância de tudo e de todos, dentro do possível, mas se você tiver compromissos que obriguem a transitar pelo tumulto, em frente, mas com despreocupação.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Se as coisas não funcionam como deveriam, siga em frente, evite se deter para tentar consertar ou facilitar, porque o tiro pode sair pela culatra. Deixe estar, se despreocupe, apenas siga em frente com alegria.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há um tempo certo para cada coisa, dizem, porém, não dizem que todos os tempos são certos para a mesma coisa, que é decidir, porque não há saída para o ser humano, tudo precisa ser decidido o tempo inteiro. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Paz e sossego, quando não é uma coisa é outra, mas sempre parece acontecer algo que quebra a harmonia. Procure pensar a situação de um ponto de vista mais amplo, o mais amplo possível. Você verá, tudo tem um sentido.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Revise suas ideias várias vezes antes de as colocar em marcha hoje, porque qualquer demora que você forçar será também a possibilidade de você evitar se precipitar e agregar problemas onde não seriam mais necessários.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE