Séries

Donald Glover assina acordo multimilionário com a Amazon Studios

O acordo de exclusividade com o estúdio veio dias depois do anúncio da nova série que será produzida pelo artista, baseada no longa ‘Sr. e Sra Smith’ de 2005

Correio Braziliense
postado em 19/02/2021 10:13 / atualizado em 19/02/2021 10:14
 (crédito: Pavielle Garci)
(crédito: Pavielle Garci)

Nome de grande destaque em Hollywood nos últimos anos, Donald Glover assinou um contrato multimilionário para produzir, escrever e estrelar produções da Amazon Studios. Para fechar o acordo, o astro precisou encerrar o contrato com a FX. No entanto, de acordo com o site The Hollywood Reporter, o artista ainda produzirá pelo menos mais duas temporadas de Atlanta, série premiada com dois Globos de Ouro em 2017.

O acordo foi oficializado dias depois de o estúdio anunciar uma série baseada em Sr. e Sra. Smith, filme de 2005 estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt. Além desta produção, criada por Glover em parceria com Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), o ator, músico e produtor também desenvolve uma série chamada Hive, que conta a história de uma famosa estrela do pop inspirada em Beyoncé.

Atlanta

A série Atlanta, que aguarda a terceira temporada este ano, conta a história de Earn (Donald Glover) e o primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão, enquanto tentam a carreira no mundo da música, na cidade de Atlanta, na Geórgia (EUA).

Com o amigo Darius (Lakeith Stanfield), eles se deparam com questões sociais e econômicas nessa jornada. Para quem quiser acompanhar o trabalho de Glover na série premiada, as duas temporadas de Atlanta estão disponíveis no catálogo do Fox App e também na Netflix. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação