Festival

Rock in Rio 2021: Coldplay tocará no festival, diz jornalista

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, a banda se apresentará no evento ao lado de Khalid, Avril Lavigne, Iron Maiden e Justin Bieber

Correio Braziliense
postado em 19/02/2021 14:01 / atualizado em 19/02/2021 14:14
 (crédito: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
(crédito: Kevin Winter/Getty Images/AFP)

Mesmo com as incertezas em relação aos shows e festivais deste ano ainda em decorrência da pandemia, a expectativa é que o Rock in Rio 2021 seja realizado em setembro. Com o line-up ainda incompleto, o jornalista José Norberto Flesch informou no canal oficial dele no YouTube que a banda Coldplay se apresentará no festival.

Entretanto, a organização do Rock in Rio não confirmou a performance da banda britânica de rock. O grupo Coldplay tem um longo histórico de apresentações no Brasil, totalizando 13 shows, sendo um deles no Rock in Rio de 2011.

Até o momento, Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura, Alok, Living Colour e Steve Vai estão confirmados na programação do RiR.

A próxima edição do festival será realizada nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro de 2021.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação