Reality Show

BBB21: Lumena reclama da xepa: "Tem anos que eu não como margarina"

Após Sarah ganhar a prova do líder, a psicóloga foi para a xepa. No Twitter, os internautas não perderam a oportunidade de brincar com a situação

Victória Olímpio
postado em 19/02/2021 14:17 / atualizado em 19/02/2021 14:18
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Pela primeira vez desde que entrou no Big Brother Brasil (BBB21), Lumena amanheceu na xepa. Nesta sexta-feira (19/2), a baiana se surpreendeu ao ver os alimentos da parte menos privilegiada da casa. Conversando com Fiuk, ela falou sobre não estar acostumada: "Tem anos que eu não como margarina. Desculpa Brasil, mas eu ralo pra comprar minha manteiga".

"Aqui o corre é só com adoçante?", questionou ainda ao cantor. Após Fiuk confirmar ela exclamou: "Eu sou mimada!". "O máximo que tem é rapadura pra você ralar e fazer açúcar", brincou o amigo. A psicóloga afirmou sentir saudades do VIP: "Eu quero meu VIP de volta".

Na madrugada desta sexta, a brasiliense Sarah ganhou a prova do líder e levou para a cozinha mais esperada pelos participantes Caio, Juliette, Gilberto, Rodolffo e Fiuk. No Twitter, os internautas aproveitaram para brincar sobre a situação:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação