Filme

Sessão da Tarde: 'Incontrolável’ é exibido nesta segunda (22)

Frank e Will se juntam para evitar que uma cidade seja destruída

Correio Braziliense
postado em 22/02/2021 09:55
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Uma locomotiva não tripulada e carregada de produtos químicos tóxicos está indo em direção a uma cidade densamente povoada. Desgovernada e perigosa, a locomotiva The Beast precisa ser parada antes que o destino seja destruído. Este é o enredo de Incontrolável, filme exibido na Sessão da Tarde desta segunda-feira (22/2), na Rede Globo.

É aí que entram em ação Frank, engenheiro, e Will, condutor, para elaborar um plano para tentar parar a locomotiva e evitar um desastre. Os dois embarcam em uma operação muito arriscada, enquanto o tempo corre contra eles.

O filme de 2010, estrelado por Denzel Washington e Chris Pine, foi inspirado no incidente do CSX 8888 de 2001, que ocorreu em Ohio, Estados Unidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação