Filme

Tela quente: 'Como eu era antes de você' é exibido nesta segunda (22)

O filme é baseado no primeiro livro da trilogia 'Como eu era antes de você', romance escrito pela autora Jojo Moyes

Correio Braziliense
postado em 22/02/2021 13:00
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Tela quente desta segunda-feira (22/2) exibe o drama romântico Como eu era antes de você, de 2016. O filme narra a história de Louisa Clark, uma jovem que está passando por dificuldades financeiras e precisa de um novo emprego. Na busca pelo trabalho, ela acaba sendo contratada como cuidadora de Will Traynor, um homem rico e bem sucedido que se tornou tetraplégico após um acidente.

Numa cadeira de rodas, Traynor torna-se uma pessoa depressiva e amargurada, o que não facilita o trabalho de Louisa, que tenta fazer o possível para animar o espírito do chefe. Entretanto, após muita persistência, ele percebe que a cuidadora é a única que pode fazê-lo sorrir novamente.

O filme é baseado no primeiro livro da trilogia Como eu era antes de você, romance escrito pela autora Jojo Moyes, em 2012. Louisa é interpretada por Emilia Clarke e Traynor, por Sam Claflin.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação