Teatro

Primeiro teatro totalmente virtual da América Latina é lançado no Brasil

A premiação de inauguração da plataforma tem entrada gratuita

Correio Braziliense
postado em 24/02/2021 21:03 / atualizado em 25/02/2021 19:13
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A WEDO!Entretenimento acaba de lançar o primeiro teatro totalmente virtual da América Latina: o e-Teatro. Para a inauguração da plataforma, a empresa promove a primeira edição do prêmio WEDO! de e-Teatro, que ocorrerá de 25 de fevereiro a 1º de março.

Os espetáculos serão transmitidos ao vivo, pelo site do teatro virtual, onde o espectador pode consultar a programação, escolher a peça e retirar os ingressos gratuitos.

O evento on-line contará com a participação de grandes peças do país e de grandes nomes do teatro como Zé Celso, Pedro Granato, Silvero Pereira, Liliana Castro e Luis Lobianco. 

Após a inauguração, o teatro virtual já tem espetáculo marcado ainda em março. É a nova temporada de Fale comigo.

Além de peças produzidas pela própria WEDO!, a plataforma deve transmitir peças do país inteiro, levando culturas regionais para todos os cantos do país.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação