HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (25/2)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 25 de fevereiro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 25/02/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Desejos e necessidades

Data estelar: Vênus ingressa em Peixes; Lua cresce em Leão.

O Universo funciona por necessidade, tudo que existe responde a uma necessidade, porque supre uma falta ou estabelece uma relação de correspondência que agrega equilíbrio e harmonia ao conjunto maior, que é o próprio Universo. Nosso reino humano é parte deste funcionamento universal, existimos porque somos necessários, porém, ao mesmo tempo, em nossas escolhas individuais raramente pautamos nossas decisões por essas serem necessárias ou não. Nossas decisões individuais são quase todas pautadas pelos nossos desejos, os quais não suprem necessidades, inventam por si mesmos suas próprias vontades, mesmo que não haja necessidade alguma para isso. Essa é a verdade por trás de que a realização dos desejos nem sempre conduz à realidades satisfatórias, porque inúmeras vezes esses não precisam existir, são desnecessários.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O medo se mostrará infundado, porque mesmo que você perca completamente o controle de tudo, isso será aliviado pela visão de que as coisas funcionam e de que a estrutura se torna capaz de navegar por si mesma.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Você fará o que tem vontade, não há força da natureza que consiga impedir sua força de vontade. A questão não é um desafio, mas a reflexão de como se articular da melhor maneira possível com as pessoas da atualidade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ainda que este não seja o cenário nem a forma de tudo acontecer como sua alma imaginaria ideal, mesmo assim não haverá queixas, porque tudo se resolverá com dinamismo, tudo trará resultados concretos apreciáveis.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Remova os obstáculos mentais que impedem você de enxergar com clareza e realismo os acontecimentos em curso. Sua alma precisa ter uma visão ampla, decifrando o momento histórico e colocando tudo em perspectiva.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É impossível ingressar num mundo novo e pretender estar no domínio de qualquer coisa que o valha. É nesse momento que a alma é desafiada a manter a cabeça no lugar enquanto o mundo desaba. Nada menos, nada mais. Vale o desafio.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A pessoa certa é a busca necessária neste momento, o que leva sua alma a fazer reflexões sinceras e realistas a respeito das necessidades que configuraram este momento, de busca e encontro da pessoa certa.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há muitas realidades numa só realidade, porém, isso não legitima as fantasias, ou realidades alternativas. A questão é como navegar bem no meio de um mundo que não tem mais certeza de nada? E que finge continuar a ter?

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Bola para frente! A vida é um jogo intrincado que não sabemos muito bem quando começou nem se um dia irá terminar, é um jogo de continuações, de sacudir a poeira, dar a volta por cima e continuar jogando.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É tempo de finalizar as realizações dos últimos meses e de se orientar para o próximo caminho a desbravar, porque, afinal, o jogo continua e ainda há muitas aventuras para experimentar entre o céu e a terra.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça muito mais do que normalmente você faria, evite a inércia, saia da repetição. Neste momento, sua alma tem disponíveis inúmeras opções, feitas tarefas que, se atendidas, fariam você apreciar melhor a vida.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nada é como foi imaginado, mas acabou sendo mais interessante, porque há meses atrás não era possível imaginar o que acontece agora. O jogo mudou e novas estratégias precisam ser estabelecidas e postas em prática.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Palavras não são somente palavras, carregam significados e estabelecem ordens, porque são combinações que se desenvolvem entre as pessoas. Você só tem a você para saber que combinados serão respeitados e cumpridos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação