TEVÊ

‘Os padrinhos mágicos’ e ‘Dora aventureira’ terão séries live-action

Produção e distribuição ficará a cargo da plataforma Paramount+

Correio Braziliense
postado em 25/02/2021 16:05
 (crédito: Paramount Pictures/Divulgação)
(crédito: Paramount Pictures/Divulgação)

A Paramount+ fez uma série de anúncios na noite de quarta-feira (24/2). Entre elas, duas grandes novidades para os fãs dos desenhos da Nickelodeon. Pelo Twitter, a plataforma revelou que está produzindo séries no formato live-action de Os padrinhos mágicos e de Dora Aventureira, grandes sucessos do canal infantil.

Tanto Dora aventureira quanto Os padrinhos mágicos já haviam ganhando longas metragens no formato live-action: Dora e a cidade perdida, de 2019, também da Paramount, e Os Padrinhos Mágicos: O Filme – Cresça, Timmy Turner!, da Nickelodeon. 

Não foram revelados maiores detalhes sobre as séries, como data de estreia ou elenco. O anúncio foi feito durante uma apresentação da Paramount+ realizada na quarta-feira. Outras novidades são o retorno dos criadores de Avatar: A Lenda de Aang para a franquia, e a estreia dos episódios inéditos de iCarly, ainda em 2021.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação