Filme

Sessão da Tarde: 'Muito bem acompanhada' é exibido nesta sexta-feira (26)

A jovem Kat Ellis contrata um acompanhante para provar ao ex-noivo que a vida amorosa vai bem

Correio Braziliense
postado em 26/02/2021 14:11
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

Kat Ellis é uma jovem que foi abandonada pelo noivo no altar do casamento. Dois anos depois, o ex-noivo de Kat torna-se padrinho do casamento da irmã dela, Amy, e a jovem precisa provar para o ex que a vida amorosa vai bem. Para isso, Kat contrata um acompanhante para se passar como namorado dela no evento. Este é o enredo de Muito bem acompanhada, filme exibido na Sessão da tarde desta sexta-feira (26/2), na Rede Globo.

Entretanto, a jovem não imagina que Nick, o acompanhante, conquistaria a família dela, demonstrando ser um genro perfeito e o homem dos sonhos. Ao longo do tempo, ela nota que a relação entre os dois, que inicialmente era apenas uma transação de negócios, transforma-se em algo a mais.

A comédia romântica de 2005 é baseada no livro de 2000 Asking for trouble, da autora Elizabeth Young, e conta com Dermot Mulroney, Debra Messing e Amy Adams no elenco.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE