O livro de poesias A flor que rompe os muros - volume III terá o lançamento presencial neste sábado (27/2), no Ernesto Café Especiais, das 16h às 19h. Em parceria com a arte de rua Poesia na Casca, a obra traz versos inéditos em árvores do Distrito Federal.
Previamente ao lançamento presencial, a divulgação do livro ocorreu em diversos pontos do Distrito Federal. Em forma de convite ao público, poesias plastificadas foram amarradas com barbantes em troncos de árvores de Brasília e entorno. Ao longo da iniciativa, os poetas Maria Gabrielle, Victoria Italiano, Eduardo Matos, Lucas Souza, Pedro Gabriel Leite e Pedro Marra escolheram pontos da cidade para terem os versos expostos.
Os poemas espalhados podem ser encontrados na Praça Eduardo e Mônica, no Parque da Cidade Sarah Kubitschek; Galeria dos Estados, no Setor Bancário Sul; no Instituto Central de Ciências Sul (ICC Sul) e no Instituto Central de Ciências Norte (ICC Norte), no campus Darcy Ribeiro da UnB; na Praça Nelson Corso, na Vila Planalto e na QE 20, Guará I.
O lançamento presencial seguirá as normas de segurança para prevenção da covid-19. O evento terá um limite de 50 convidados, além do distanciamento social de 1,5m entre os presentes e o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.
Serviço
Lançamento do livro A flor que rompe os muros - volume III
Ernesto Café Especiais (108 Norte, Conjunto D, Bloco 24). Sábado (27/2) das 16h às 19h. Valor do livro: R$ 30.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.