Antes de ter a prisão decretada e chocar o país com acusações de crimes sexuais, as ações do médium João de Deus, 78 anos, foram expostas no programa Conversa com Bial ainda em 2018. Com a versão de diversas mulheres acusando João de Deus por abusos, o império do homem começou a desabar.
A investigação contra o médium virou um documentário chamado Em nome de Deus, conduzido por Pedro Bial e Camila Appel. A produção retrata grande parte da vida de João de Deus, desde a infância, passando pelo sucesso com religião e por fim a prisão.
Em três partes, o Em nome de Deus, que a priori era exclusivo do streaming da Globoplay, agora será exibido a partir da quarta-feira (3/3), às 23h45 na TV Globo. As informações são do portal F5, da Folha de S. Paulo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.