Lockdown

Após decreto, CCBB Brasília suspende as atividades por tempo indeterminado

Todos os ingressos para eventos gratuitos e pagos que ocorreriam no espaço serão cancelados automaticamente

Correio Braziliense
postado em 27/02/2021 12:13 / atualizado em 27/02/2021 12:14
 (crédito: CCBB/Divulgação)
(crédito: CCBB/Divulgação)

Devido ao novo decreto assinado pelo governador Ibaneis Rocha que determina o fechamento de shoppings, bares, restaurantes, cinemas, teatros, entre outros, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília anunciou, na manhã deste sábado (27/2), a suspensão das atividades por tempo indeterminado. Com isso, todos os eventos marcados para ocorrer no espaço estão, por enquanto, cancelados.

Atualmente, o CCBB estava duas exposições gratuitas abertas Egito Antigo: Do cotidiano à eternidade e Urbanistan -- A história de uma sonoridade silenciosa. Todos os ingressos que foram retirados para a visitação estão cancelados automaticamente. O mesmo acontece com os agendamentos para as atividades presenciais do CCBB Educativo.

Os eventos pagos também não ocorrerão. Estavam previstas sessões do espetáculo infanto-juvenil O pescador e a estrela, neste fim de semana, e no próximo dia 3 mais um show do projeto Zé Keti -- 100 anos da voz do morro com Nilze Carvalho. Quem comprou os ingressos, terá o estorno dos valores dos tíquetes automaticamente. Os compradores serão informados por meio do e-mail que efetuaram a compra.

A programação virtual do CCBB continuará ativa e a programação será divulgada nas redes sociais do espaço cultural.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação