Big brother Brasil

BBB21: Projota, Lumena e Arthur disputam o paredão

O resultado da berlinda será na terça-feira (2/3)

Correio Braziliense
postado em 28/02/2021 23:50 / atualizado em 28/02/2021 23:51
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

Está formado mais um paredão no BBB21. O programa deste domingo (28/2) terminou com Projota, Lumena e Arthur na berlinda. A decisão de quem sairá da casa mais vigiada do país caberá ao público.

A formação do paredão começou no meio da semana, com João ganhando a prova da liderança. Depois, Caio foi coroado o anjo imune da semana. Carla Diaz atendeu o telefone e escolheu Lumena, Fiuk e Rodolffo para o paredão.

Na primeira ação da noite, Caio ficou sabendo que, na verdade, o imunizado da semana é ele mesmo. Ele chegou a dizer que daria a imunidade para Thaís, a pedido de Leifert. Depois, João indicou Projota direto ao paredão sem ter direito à prova bate e volta, sob a alegação do participante ter tomado decisões e tido relações que ele não concordou ao longo do jogo.

Aí veio a votação da casa, que terminou com Arthur recebendo seis votos e se juntando ao paredão. Nesta semana, sete pessoas do programa foram votadas.

Para a surpresa de todos da casa, o paredão não estava decidido. Por ser o escolhido do líder, Projota pode salvar um dos três indicados por Carla. E a escolha foi por Fiuk.

Assim, Lumena, Rodolffo e Arthur disputam a prova bate e volta, de onde um deles sai livre do paredão. A vitória ficou com Rodolffo

Assim, o paredão da semana contará com Projota, Lumena e Arthur.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação